TROCAS E DEVOLUÇOES

Posso trocar os livros que comprei? 
Sim. Os livros podem ser trocados até 7 dias após o recebimento. 

A troca será realizada somente se o livro estiver em perfeito estado, sem anotações, rasuras, etiquetas, adesivos, ou post-its afixados, e acompanhado de sua NOTA FISCAL. 

Para solicitar uma troca acesse o menu CENTRAL DE ATENDIMENTO, localizado na parte superior da nossa loja virtual, escolha o pedido desejado, em seguida Informe qual o motivo da solicitação. 

Não recebemos livros caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Livraria Claudilivros se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Qual o prazo para efetivar a troca do livro? 
Todo livro retornado para a CLAUDILIVROS será analisado de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio do novo livro, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 dias a contar da data do recebimento do livro por nossa loja. 

Quem paga a taxa de entrega na devolução dos livros? 
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Isso acontece caso a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega. 

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Editora Juspodivm. 

Nos casos de problema no livro ou erro de pedido, o frete será por conta da Livraria Claudilivros.


É possível fazer uma troca de livros com valores individuais diferentes? 
Se você solicitar a troca de algum livro por outro com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

    • 1. Caso o valor do novo livro seja maior que o anterior, a Claudilivros cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito por e-mail.
    • 2. Caso o valor do novo livro seja menor que o anterior, você pode optar por uma das seguintes ações: estorno do valor da diferença cobrado no cartão de crédito; depósito da diferença na conta corrente do cliente, caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto; receber um código de crédito para ser utilizado em futuras compras. 

      Análise de defeitos dos livros
      A avaliação de defeitos será realizada pelo Claudilivros, tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do livro, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. 

      Laudo Favorável à troca:
      O cliente receberá o livro no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”.


Na ausência do mesmo livro em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro livro para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

Se houver diferença de preço entre o livro escolhido e o livro em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Se o livro escolhido for mais barato que o valor do livro em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra. 

Laudo Contrário à troca:
O produto será livro sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente. 

Itens de reprovação: 
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
Indícios de uso inadequado do produto. 
Indícios de dano acidental. 

Como faço para cancelar meu pedido? 
Você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento da taxa de entrega, uma vez que este serviço foi acionado e realizado. 

Como é feito o reembolso? e quando o meu pagamento será reembolsado? 
Se não houverem irregularidades no(s) livro(s) retornado(), nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno total do débito realizado ou reembolso em conta bancária. 

Restituição de Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 20 dias úteis.
  • Crédito no Site: Crédito na conta da loja virtual para futuras compras. O crédito não expira. 

    Obs: Não haverá restituição do valor do frete. 

    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 
    Lembramos que para pagamentos realizados por cartão de crédito, o procedimento de cancelamento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

DUVIDAS ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL

  • TELEFONE: 18 - 36231460 OU 18 - 3624 2283
  • WHATS: 18 - 98802 5223
  • DE SEG. A SEXTA DAS 8:30 HS AS 18:00 HS
  • ENDEREÇO: RUA MATO GROSSO, 1060 - JRDIM SUMARÉ - ARACATUBA SP
  • E-MAIL: claudilivros@gmail.com

 

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